quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Filme - Beleza Oculta (Collateral Beauty)

O primeiro trailer de Beleza Oculta legendado é divulgado!


Sinopse: Um executivo de propaganda nova-iorquino (Will Smith) é surpreendido por uma tragédia pessoal, cabendo aos seus próprios amigos imporem um tratamento nada convencional para sua depressão. Curiosamente, a medida funciona, mas de uma maneira ainda mais incomum que o tratamento em si.
Com o roteiro escrito por Allan Loeb e a direção de David Frankel (O Diabo Veste Prada), a superprodução ainda conta com um elenco de respeito:
Will Smith, Kate Winslet, Helen Mirren, Keira Knightley, Edward Norton, Michael Peña, Naomie Harris

Pessoalmente, sou muito fã do Will Smith. Portanto, não posso esperar para ver este filme. O trailer me deu arrepios! Apesar de não conseguir imaginar o Michael Peña fazendo algo sério, tenho certeza de que será um filme emocionante e surpreendente. Vamos esperar para ver o que eles liberam para nós. :D  Este filme tem tudo para ser maravilhoso s2
Fiquem agora com o trailer:


Beleza Oculta chega aos cinemas do Brasil em janeiro de 2017. Só postei para espalhar pra vocês a ansiedade que eu estou sentindo! kkkkkkk


Beijos, de sua eterna escritora,

23 comentários:

  1. Vick!
    Não tinha ouvido falar do filme ainda, porém fiquei encantada com o trailler e agora conto os minutos ara chegar janeiro, orque quero assistir de qualquer jeito.
    Bom final de semana!
    “Demore na dúvida...E descubra a sabedoria que insiste em se esconder na ausência de palavras.”(Padre Fábio de Melo)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy! Como vai? Menina, demorei pra responder, né? Desculpe. kkkkkkkkkkkkk eu precisei me afastar do bloguinho, mas agora estou de volta e também voltarei a frequentar seu blog!
      Este filme é lindo demais! Assisti e só de lembrar já fico com vontadezinha de chorar kkkkkkkkkkkk

      Obrigada pelo comentário, de coração!

      Beijinhosssssss!

      Excluir
  2. olá Vick tudo bem?

    adorei o trailer, ansiosa para assistir.
    flor saiu resultado do 1° sorteio lá do blog e você foi a ganhadora linda, parabéns
    segue o link do resultado. beijos

    Taynara MEllo | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com/2016/05/1-sorteio_25.html

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi nova amiga! Passando pra conhecer seu cantinho, estou seguindo também.
    Indiquei o blog para responder uma TAG lá no meu cantinho, passe para conferir, ok?

    http://mundoliterariodacecy.blogspot.com.br/2016/09/beds-post-n-16-tag-versatile-blogger.html

    Beijooo! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lindona! Como vai? Obrigada pela visita! Ai, me desculpe por demorar tanto tempo para te responder. Precisei parar de escrever e acabei não voltando aqui. ;-;
      Muito obrigada pelo convite! Mesmo que seja atrasado, vou responder! Fiquei muito contente!!!
      Beijosssss! <3

      Excluir
  5. Oi Vick!
    Não conhecia esse filme, mas com esse elenco não tem como deixar de assistir. Quero ver também!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sora! Como vai? Olha, se você ainda não viu, já pode preparar a pipoquinha! Ele é muito bom!
      Obrigada pela visita! <3

      Beijinhossssssss

      Excluir
  6. Se o seu objetivo era me deixar curiosa, você conseguiu, viu u.u HAHAHAH deus tá vendo você fazendo isso com a gente!
    gostei muito da premissa dele e sou fascinada por esses lances de doenças da mente. PRECISO ver!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUIEHAUIHEUIAHEUIH missão cumprida! UAHIEUHAUEHAU
      Ai, menina! Desculpe a demora em responder ;-;
      Obrigada de coração pela visita e pelo comentário!
      Pode deixar que seu bloguinho será visitado por mim também agora que voltei! xD

      Beijinhosssss <3

      Excluir
  7. Também estou super ansiosa para vê esse filme! Adoro o Will!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee! Pois é, o Will é incrível! Vi este filme e tô emocionada até agora. kkkkkkkkk
      Se você assistir, me conta o que achou, hein! kkkkkk
      Beijinhos e muito obrigada pela visita!!!

      Excluir
  8. Não sabia desse filme, mas já quero assistir por causa do Will. Ótima dica!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lindaa! Desculpe a demora, eu estava perdida no caminho da vida e meu bloguinho ficou só D:
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Enfim, eu assisti e o filme é divo demais. Se você ainda não viu, recomendo que veja com muita pipoca e lencinhos.

      Beijossssssss <3

      Excluir
  9. Oi Vick,
    Não sabia deste filme, mas fiquei com vontade de assistir.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Betty!! Como vai? Então, menina! É lindo demais! Eu assisti e recomendo de novo. kkkkkkkk
      Beijinhos!

      Excluir
  10. Eu estou doida para ver esse filme, tanto por causa do trailer maravilhoso quanto por causa do elenco ótimo.
    Chega logo, janeiro!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda! Obrigada pela visita! Me desculpe por demorar taaaaanto pra responder. kkkkkkkkkkkk
      Espero que você já tenha visto o filme, pq é divino, sério!
      Beijinhossss! <3

      Excluir
  11. Também gosto bastante de Will Smith. Ainda não vi o filme, mas o trailer já me conquistou. Obrigado pela visita ao meu blog. Gostei muito do seu trabalho e estou seguindo.

    *☆* Sorteio rolando no blog. Participem. *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Pois é, eu assisti esses dias! Sério, foi maravilhoso! Recomendo ainda mais! kkkkkkk É bem pra quem curte psicologia e tal. Enfim, obrigada pela visita! <3 (E desculpe a demora em responder kkkk)
      Pode deixar que vou voltar a visitar seu blog agora que estou postando de novo! kkkkkkkk Obrigada pelo carinho! <3

      Beijinhos!!

      Excluir
  12. Oi, António! Como vai? Me desculpe pela demora em responder, kkkkk
    Acabei ficando muito tempo longe do bloguinho. Senti saudades de postar, mas agora estou de volta! Muito obrigada pelo carinho! Vou visitar e seguir o seu também! Sinta-se a vontade para voltar, hein? kkkkkkkkkkk
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei! Como todos, eu também assisti o filme pelo grande elenco. Eu sempre pensei que Will Smith filmes são incríveis e este não foi a exceção. Definitivamente o ator é uma das razões pelas quais o filme teve resumos positivos. Mais que filme de drama, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia muito comovente.

    ResponderExcluir

Converse comigo! Deixe seus pensamentos extraordinários e seu blog aqui :3