terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval, Dilma fazendo omelete e Pensamentos.

Olá pessoal. Como vão vocês?
Ahh, que beleza... o feriado mais esperado pelo Brasil chegou. Engraçada esta expressão: "Brasil". Pessoas como eu (não sei em que grupo me encaixo kkkkk) não sabem a causa de festejar tanto o carnaval... Quatro dias sem fazer nada ou pulando, gastando dinheiro, não ligando pra nada e fazendo safadezas... Sim, esta é a impressão que o Brasil em dias de "festança" passa para os estrangeiros.
Artistas por aí, dizem que os brasileiros são agressivos, são miseráveis (é, aí não está completamente errado, kkk) e tudo mais... Falam em Brasil, lembram de mulheres. Talvez o Brasil seja mais do que apenas o "País do Futebol" e/ou o "País do Carnaval"... Queria um dia, descobrir um talento à mais para o Brasil... pois se descobriram, deixaram oculto! Música?
Restart não é cultura. Ainda sim, existem muitos grandes astros brasileiros, mas as modinhas vêm cada vez mais tomando espaço na cabeça da maioria dos brasileiros. Daqueles que não têm opinião própria e não pensam. Falem o que for, o Brasil vai de mal a pior.
"A voz do povo é a voz de Deus."? Jura? O povo diz: Restart, carnaval, futebol e Dilma -.-'
Minha opinião NUNCA irá mudar a respeito destas quatro coisas! (ÉÉÉ!! DILMA TAMBÉM!!!) Portanto, o Brasil está perdido mesmo. Só resolvem tomar uma iniciativa ou fazer uma reforminha aqui e ali nos tempos de Jogos Olímpicos ou algum outro evento supérfluo, sem definição alguma. Aliás, com uma unica definição: Fazer mentes vazias gastarem dimdim à toa, enquanto milhares de famílias estão morrendo de fome!
Como disse aquela jornalista fantástica da Paraíba, falando sobre o desperdício de dinheiro disfarçado do carnaval: "[...] E quem não tem dinheiro pra comprar aquela roupinha colorida?
Não tem também direito de ser feliz? Tem não. [...] A maioria dos blocos vivem as custas do poder público e nem uma atração. Sobem no trio elétrico pra divertir o povo, só por ser o carnaval uma festa 'democrática'. Milhões de reais são pagos à artistas da terra e fora dela, para garantir o circo para uma população miserável, que não tem sequer o pão na mesa! [...]" Enfim, esta mulher citou tudo o que muita gente consciente no Brasil sempre quis citar. Meus parabéns Rachel Sheherazade, disse tudo o que estava ao seu alcance e disse certo.
É, esta é minha opinião sobre o carnaval... Mas mudando de assunto O_. já que falei em Dilma, eu vi a "entrevista" dela na Ana Maria Braga! (: Fazendo um omelete de queijo com bicarbonato de sódio. É, Ana Maria, educada e fofa como sempre, elogiou o omelete. Mas eu acho que o "hmmmmm" desta vez foi meio sofrido. kkkkkkkkkkk Dilma acrescentou na conversa que emagreceu 6 "quilo". E não pude deixar de notar, quando ela começou a falar em salário mínimo e PIB. Ela diz: "[...] salário de R$545, vai virar R$616 no mínimo, no dia primeiro de Janeiro de 20...12. Por quê? POR QUÊ?..." aah, porque em 2012 acaba o mundo :D fail kkk Veja o vídeo »
Bem, continuo não gostando dela, :D mas tudo bem! :)
Se vocês notarem, agora estou colocando um "pensamento" por semana, logo neste menu aqui ao lado. Estou com uma mania de ler frases e pensamentos agora. kkkk
Esta semana, parei para tocar teclado um momento... fazia tempo que não tirava um tempo para isso. Aprendi à tocar no violão e no teclado a música Burning in the Skies do Linkin Park e Memories do David Guetta :D
Estou feliz como nunca, acho que finalmente encontrei o que procurava... *mistério*

Enfim, muito obrigada por ler e acompanhar meu blog. Conto com seu comentário. :D

Fique com Deus! E para encerrar com chave de ouro, não pude deixar de preparar uma piadinha sobre a Dilma né, kkkkkk


Beijos, de sua eterna escritora e crítica,
Vick Ventlando.

3 comentários:

  1. Brasil, um país de todos.....

    Um país merece o povo que tem, então não espere que o país mude tão cedo rs

    Iztazunis está perto, se´ra nossa salvação =D

    belo Post

    ;*

    ResponderExcluir
  2. "Não votei em você" HAHAHAHAHAHAHA... FICOU MUITO BOM, TILIDADIMÃI

    ResponderExcluir
  3. Aha Dissee Tudoo!!
    Por isso nao gosto dee ser brasileiro!!
    Como queria ser de otro lugaaar!!
    Se tem algo pior ki sertanejo eh carnaval e funk, ee só isso ki o brasil presta pra coloka no mundo!!
    O paísinho --'!!
    Agora a da dilma foi fod's woeiwoeiwoe'
    Continue assim, Blog MARA

    ResponderExcluir

Converse comigo! Deixe seus pensamentos extraordinários e seu blog aqui :3