quinta-feira, 23 de junho de 2011

Um desabafo idiota. - Imaginação é mais importante que o conhecimento.

Já dizia Albert Einstein. A postagem de hoje, será um rascunho que fiz no caderno de filosofia, durante uma reflexão longa, num momento depressivo. Portanto, envolve um pouco a matéria que eu estava lendo, ok? Achando que ninguém leria. Sempre escrevo achando que ninguém vai ler... Ora tenho sucesso, ora não... Mas, enfim, vocês lerão (se lerão) um texto ridículo de um desabafo depressivo. Enjoy ;)
" Imagine, crie, conheça, não necessariamente nesta ordem, mas o importante é fazer a diferença. Boas influências trazem boas recompensas. Somente com seu esforço, VOCÊ conseguirá alcançar o auge da SUA sabedoria.
 A IRONIA é um fantasma na sociedade. É como o vento, você não vê, mas quando assopra, você sente.Serve também para mostrar às pessoas, quão malvado é o ser humano. E o pior é que todos nós fazemos isto...
 Escrever bobagens é um dom. Daqueles que você só usa pra você. Não ajuda ninguém e ninguém liga para o que você escreve. 
 Ser normal, é ser diferente. Ser normal é impossível pra quem pensa demais... ou até inacessível. Nem sei o porquê disto, sou tão 'sem-noção' às vezes. Quando começo a escrever não paro. E minhas melhores idéias surgem no meu momento de depressão. Não sei se devo ser chamada de antiquada, mas não vou ceder à este mundo fútil.


Este é meu último comunicado sobre isto... espero que sim. "


Enfim, estou gripada e no próximo post quando estiver melhor para "conversar" contarei minhas poucas novidades. E com este texto revoltoso eu termino esta postagem. Quem gostou, comenta. Quem não gostou, não leia mais, ok?


Beijos, de sua eterna escritora de bobagens...
Vick Ventlando.


ORKUT | COMUNIDADE | FACEBOOK | TWITTER | TWITTER II | FORMSPRING | YOUTUBE | FOTOLOG


Leia também: williannorberto.blogspot.com

2 comentários:

  1. ''Imaginação é mais importante que o conhecimento.''

    -Gosteei. Inteligente man, (ý

    ResponderExcluir
  2. eu li tudo e acho que vc é muito criativa !

    ResponderExcluir

Converse comigo! E deixe seus pensamentos extraordinários aqui <3