segunda-feira, 27 de junho de 2011

Decadência, Eminem e vida pessoal.

Olá leitores... se é que existem. Desculpem a minha falta de criatividade esses dias. Percebi que o blog está em decadência, mas tudo tem o seu período ruim, não é? Ainda mais se ninguém me estimula. :)
Bem, eu planejava postar meus desenhos novos, mas a minha impressora da doida e não dá pra digitalizar meus queridos desenhos, então... FAIL. Comecei a ler um livro que minha mãe ganhou de uma amigo estilista e me deu vontade voltar a desenhar. O nome é Figure Drawing For Fashion Designer. Tem TUDO sobre desenho. Ficaram lindos os desenhos novos. Na próxima eu posto. (:


Agora, falando de música: Eminem. Cada vez melhor! Já faz três dias que eu ouço a mesma música sem parar (dormi com o fone de ouvido).


Space Bound (Foguete Espacial) Simplesmente perfeita. Um pouco romântica/agressiva. 
No clipe, o Eminem atira em si mesmo, (ele auto-suicidou-se a si mesmo... finge que eu não disse isso) mas é tão realista! Vale a pena ver! Não tem como falar desta música... é sobre uma vida amorosa conturbada e cheia de desconfianças. Leia a tradução e veja o vídeo! *-* Enjoy.


Ah, fiz um twitter novo... porque o outro eu perdi a senha. FFFFFFFFFFUUUUUUUU.
Sigam aí (sigo todos de volta, por isso meu número de seguidores e seguidos é desproporcional :D)


https://twitter.com/Vickventlando


Cara tá muito frio! Minhas mãos estão congelando! Alguém, por favor, invente um mouse e teclado que esquentem as mãos! D:


Mas enfim... não tenho novidades, só sei que depois das férias vou passar pro período da manhã e participar de uma palestra sobre bullying. Minha vida pessoal anda perfeita. *Ironia* Mas... quem liga, não? Uma vez, ouvi estas palavras e nunca mais me esqueci: "Quando a sua vida pessoal está bem, sua vida no trabalho está arruinada. Portanto, quando sua vida pessoal estiver arruinada, me avise. Você será promovida." - O Diabo Veste Prada. Isto não se aplica à todas as pessoas, mas, ok. *Momento depressivo*
Ah, comecei a pesquisar tudo que preciso para a minha festa de debutante... Só. (:





Isto é tudo. :(


Fiquem com Deus e comentem (se alguém ler, não é? rs).


Beijos, de sua eterna escritora...
Vick Ventlando.




Contato: FACEBOOK | TWITTER | TWITTER II | FORMSPRING | YOUTUBE | FOTOLOG | COMUNIDADE | ORKUT

Um comentário:

Converse comigo! Deixe seus pensamentos extraordinários e seu blog aqui :3