quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Skate, Joey Moe e Español.


Olá leitores queridos! Haha, sabia que conseguiria dar um jeito de postar hoje! Como vão vocês? Bem, dei este "jeitinho" para postar, por causa de uma entrevista. Dois colegas meus aqui de Terra Boa, skatistas, foram entrevistados pelo site http://skateweb.com.br/ e eu não perderia a chance de dar meu comentário. kkkk

Luan (17) e Lucas (15), ganharam espaço no skateweb por mostrarem paixão pelo carrinho e por lutarem pela melhoria do skate em Terra Boa. Têm uma equipe chamada “Crew” S.O.S., formada por Ricardo Alves, Lucas Melo, Luan Fernandes e Felipe Munhoz. Criada com a finalidade de chamar a atenção da Prefeitura, que prometeu uma pista pública há dois anos com o objetivo de combater as drogas que está aumentando na cidade. Ver entrevista completa »

Parabéns aos skatistas entrevistados e aos integrantes da equipe! O trabalho de vocês aqui em Terra Bo
a é muito legal! Sempre quando passo perto do ginásio, vocês estão lá. São ótimos no que fazem ;)

A entrevista completa contem os vídeos de ambos, Lucas e Luan. Confiram!

Joey Moe. É, este nome tem me "perseguido" esta semana. Minha mãe vira fã dele e eu também
viro... aiai... não sei onde essa coroa acha tanto artista legal, kkkkkkkkkkkkkkkkkk Só sei que não paro de ouvir as músicas dele. É uma boa dica pra quem está a fim de ouvir música boa. Joey é um dinamarquês, (liiindo) filho do cantor Lupe Moe , que junto com sua irmã mais nova Lei Moe , gravou e tocou com praticamente todos os músicos dinamarqueses, pois eles são os maiores cantores da música dinamarquesa. Vale a pena escutar ;)

Ouça:
Joey Moe - Grib Natten
Joey Moe - Goodbye
Joey Moe - Yo Yo
Joey Moe - Skakmat
Joey Moe - Vinderholdet

Estas são só algumas das que mais gosto. Visite também:

Site oficial do Joey: http://www.joeymoe.dk/
Site relacionado: http://www.nexusmusic.com/

Ah, agora que fui me lembrar! Estou tendo aula de espanhol agora. Então para exercitar meu "español", desta vez irei me despedir estilo Shakira [/kkkkkkkkkkkkkkk, até parece]:

Gracias por visitar y seguir el blog!
No te olvides de hacer un comentario ;)
Quédate con Dios!

Besos, su eterna escritora,
Vick Ventlando. [/nem sei se está certo, mas "vamo qui vamo!" kkkkkk]

Hasta la Vista ;D

2 comentários:

  1. bueno vick como estas aprendiendo español te voy a dejar el comentario asi te va bien.
    Bueno tu blog es muy bueno,y eso no voy a escribir mas nada por que se me cansa las manos.
    Espero que entiendas el comentario por que si no tu prof te tiene que dar un 0.
    pues eso besos.Adios

    ResponderExcluir
  2. oie vick
    o mt show seu blog dificil ver um blog tã desenvolvido como esse
    continue assim
    flw's
    bjs

    ResponderExcluir

Converse comigo! Deixe seus pensamentos extraordinários e seu blog aqui :3