segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Back to life =D 792 days ago o_O

Hellooooooooo pessoas lindas do meu coraçãozinho *-* s2 s2 > só na base do coraçãozinho, kkkkkkkkkkkkkkkk
OMG, faz exatamente 792 DIAS QUE NÃO POSTO ALGO D:
Isto é trágico, mas eu só queria dizer que esse tempo todo eu não fiz quase nada. #chora
Bom, namorei, fiz amigos novos, perdi amigos, emagreci, (eeeeeeeee #festa) ouvi muuuita música... Deu muita saudade do meu bloguinho lindo, mas eu não estava tento tempo de escrever. Mas acho que de agora em diante vai demorar bastante pra mim desistir dele de novo :B


*O que você fez ano passado, Vitória?*

É... eu também me perguntei isto quando chegou o fim de ano, estava na minha formatura, ouvindo discursos longos e me lembrei do que eu havia dito à um ano atrás: "Este ano, eu prometo que vou ser diferente! Vou fazer amizades verdadeiras, não vou mais ser fraca! Ninguém vai pisar mais em mim! Vou ser mais popular, vou ser mais estudiosa e vou fazer com que meu último ano nesta escola seja inesquecível...". Tá, isso foi muito fofo, mas não deu muito certo.
Primeiro fator de ter dado tudo errado: Ilusões amorosas. No começo de 2010, eu estava gostando de um menino, que não gostava de mim (como aconteceu na maioria das vezes). Perdi muito tempo com esse tipo de gente e me esqueci completamente do meu compromisso comigo mesma e do "inesquecível".
Segundo fator: Eu me esqueci dos Jonas Brothers. (tá, eu sou muito idiota -q) Mas é sério, kkkkkkk os Jonas fizeram falta! Ainda mais quando um menino me deixava triste, eu me esqueci de que o Joe nunca me negava um abraço nos meus sonhos! UHaushAUSHUahsuaHSUHaushaUSHUAhs' #SOLIDÃO
Terceiro fator: O Restart apareceu. Isso me abalou muito -.-' [/tá, tô zoando.
Mas eu acho que o que mais me fez perder tempo, foram confusões e coisas supérfluas. Como briguinhas, acordar tarde de mais, (isso toma muuuuuito tempo, tive que começar a acordar mais cedo, quando comecei a Academia) ficar triste por não ter com quem conversar... Tá, isso foi infeliz, kkkkkkkk

Apesar de falar essas abóbrinhas e sempre reclarar de porquê meu ano não foi como eu queria, aconteceram coisas boas pra mim :D
- Eu fui eleita presidente do Grêmio Estudantil; ^^ (tô chique bem (H))
- Fiquei entre os três Alunos Destaque da minha escola no período da tarde; (óó, eu sou muito estudiosa ^^)
- Conheci a pessoa mais importante da minha vida, *suspiros* que hoje eu posso chamar de namorado; :D
- Fiz novos planos pra 2011; -.-'
- Me viciei em canetas coloridas; :D
- Mudei de igreja; ^^
- Entrei numa banda. Ainda estou aprendendo, mas sou baixista; :D
- Descobri que sei cantar; O_O
- Fiz um book infeliz;
- Criei coragem e "deletei" da minha vida tudo o que não prestava. Inclusive do meu orkut.; (Y)
- Virei fã do LINKIN PARK; (aaaaaaaaaaahn .-.)
- Consegui fiiiiiinaaaalmeeeeenteeee chegar nos 999 amigos no Orkut e fiz um Orkut 2; (sério, quase morri pra fazer o outro Orkut... Sabe, a emoção é demais... :D)
- Passei o melhor fim de ano da minha vida, com a pessoa que eu mais queria estar e ele foi a primeira pessoa que eu olhei e disse: "Feliz ano novo :D" (oooown)
... É, esse ano que passou valeu a pena sim! É que as vezes o pessimismo toma conta e não tem pra onde correr... O mais difícil, é que eu sou vou lembrar disso quando paro, olho pro teclado e começo a escrever. Eu estava pensando em falar sobre alguma música ou sobre algum assunto abordado no momento, mas acho que faz tanto tempo que não olho as coisas boas que tenho, que acabei tendo vontade escrever sobre meu ano. Que apesar de achar que sofri muito mais do que eu poderia imaginar com uma falsa amizade ou com ilusões, foi um ano inesquecível. Que eu nunca vou me esquecer de instantes que marcaram a minha vida e sempre me lembrar que já tenho uma boa história pra contar! Querendo ou não. Triste ou feliz. Eu já tenho minha história (metade, claro! Não vou morrer tão fácil, kkkkkkkkkkkk).

Obrigada pela visita, depois de tanto tempo sem nem uma postagem nova. :*

PS:. Eu estava na minha formatura quando lembrei do meu compromisso, mas minhas quatro melhores amigas estavam do meu lado. E em seguida, depois de eu ficar triste por que tinha faltado no dia da foto coletiva, e então eu não apareci no telão :( anunciaram que os Alunos Destaques ganhariam suas medalhas. Minhas amigas disseram: "Vitória, ninguém ganha de você em nota, minha fiiia!" e eu respondi desanimada: "Ganha sim Fran, esse ano eu relaxei, perdi muito tempo com quem não merecia." Fran responde: "Relax, fiia!" (ela é minha mãe :D / brinks) De repente, meu papelzinho cai, e eu abaixo para pegá-lo e ouço: "....... VENTLANDO!" E uma gritaria imensa! Meus amigos, o pessoal da tarde, da manhã, da noite, professores, convidados... todo mundo estava me aplaudindo *-* #emoção. Então, eu me levantei. Chorando. (eu não choro na frente de ninguém, mas naquele dia não aguentei.) E ouço o nome do meu melhor amigo, Luan. Que no primário, ganhou de mim no "Melhor Aluno" e que eu prometi pra mim mesma que iria me esforçar para conseguir. Depois de quatro anos, a mesma cena se repete. Mas em uma quadra lotada! E depois da cerimônia de entrega da manhã e do menino que tinha ganhando também faltar, nós corremos, praticamente, e chegando la na frente, demos aquele abraço! *os dois chorando* E eu fui colocar a medalha e o carinha que tava entregando me estendeu a mão, eu acabei abraçando ele, HAHA, foi engraçado. Daí todos começaram a chorar. E eu realmente vi o que é amizade verdadeira, o quanto eu era importante pra mim mesma e o que é um ano inesquecível.
Os planos pra 2011, eu conto outra hora. Já falei demais, kkkkkkk


Beijos, de sua eterna escritora,
Vick Ventlando ;*

11 comentários:

  1. uooow ! [õõ]
    792 dias? SHAUSHAUSAASH'

    ameei o post, super fofiis Pêssoa, ultra meigo, e mega letrinhas rosaas, ¬ kkkkkkk' ! *-*

    #Superultramega [UP \õo'


    Tudoo ótiimoooooo ! :D
    Võoc pediu pra ser sinceraa, fui sincera Pêssoaa, #juro (ý HSUASHAUSHUA' HOHO' *-*

    ResponderExcluir
  2. Brigado pela parte ki me toka oaskoakoask' eeh volto com tudoo minhaa amigonaa!!
    Esqueca do mundo de coisa sem importancia, esqueca quem te decepciono.
    QUEM VIVE DE PASSADO EEH MUSEU!!
    LoooL
    Aproveitee o que a vida lhe deu de boom!!
    Viva a Amizadee!!!
    Ty Adogo!!!

    ResponderExcluir
  3. Arrazoooou vick *-*

    essas letrinhas rosa, são demais! haha, ea setinha com o passarinho rosa? muito top *-*
    Está de PARABÉNS!!!



    #SuperultramegapowerUP! (:

    ResponderExcluir
  4. Ameeiii Seu blog priimaah
    Elle taah maravilhoso viu?
    Parabéns Tee Amoo demaiis!
    ♥' muito fofoo o Post
    Chuvaa dee coreer (Rosa) kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Amoree Miooo.. ja to seguindooo!!! Amei seu blog, ta lindoooo!!!! ;** da sua teacher queridaaa

    ResponderExcluir
  6. OO PARABENS PELO BLOG AE ..GOSTEI AIII SIM EM.. VO FAZER UMA DIVULGAÇÃO AKI
    BJS

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente eu amo todos os seus posts
    e eu nunk vou deixar de ler...
    de sua eterna leitora
    wandressa *-* ain #emoção

    ResponderExcluir
  8. Terceiro fator: O Restart apareceu. Isso me abalou muito -.-' [/tá, tô zoando.


    AHAIUAHUIOAH [/ri alto ;D

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh vou ser sincera... kkkkkk
    Eu que pensava que EU sou a pessoa mais importante da sua vida! Rum! ... vou faze uma caretinha... :(
    E de quem vc gostava no começo do ano passado??? kkkkkkkkkk
    Ai, eu tava com saudade... mas.... 792 dias sem escrever???? vc já tem 792 dias de vida???? tô boba!
    E vc num tem a metade da sua história: digamos q vc tem um décimo, pq vc vai viver 140 anos. Amém.

    ResponderExcluir
  10. passei para dizer que gostei muito pudinzim *--*

    ResponderExcluir

Converse comigo! E deixe seus pensamentos extraordinários aqui <3